No Banner to display

domingo, 19 de maio de 2024

domingo, 19 de maio de 2024

No Banner to display

Fora de casa, Vila Nova derrota CRB e retorna ao grupo de acesso da Série B

Com 14 pontos, o Vila Nova chegou a 3ª colocação na Série B e possui um jogo a menos que os dois primeiros colocados

Guilherme Parede e Caio Dantas comemoram gol do Vila Nova. Foto: Fernando Brito - Vila Nova

O Vila Nova segue invicto e em crescimento no Campeonato Brasileiro Série B. Neste domingo (21), o colorado foi até Maceió, no estádio Rei Pelé, enfrentar o CRB. Após dois empates seguidos, o Tigrão voltou a vencer. Com gols de Guilherme Parede, Luciano Naninho e Marlone, o colorado triunfou por 3 a 0. Os alagoanos ainda tiveram dois jogadores expulsos no duelo.

O triunfo foi importante para o Vila Nova, que retornou ao grupo de acesso da Série B. Com 14 pontos, o Tigrão assumiu a 3ª colocação e está a um ponto do líder Vitória. Já o CRB caiu para a 18ª colocação, com 5 tentos. Os goianos voltam à campo na próxima quarta-feira (24), no OBA, diante do Ituano, às 19 horas. Os alagoanos enfrentam o Vitória, no Barradão.

O Jogo

Mesmo fora de casa, o Vila Nova começou mandando no jogo diante do CRB e teve boas chances no início, porém as finalizações de Lourenço e Guilherme Parede pararam no goleiro Diogo Silva. Sousa foi outro que levou perigo, mas o volante mandou para fora. Aos 15 minutos, a situação ficou complicada para os donos da casa, após Lucas Lima dar entrada dura em Sousa.

Com um a mais, o Vila Nova seguiu dominante. Caio Dantas recebeu cruzamento da direita e cabeceou com perigo. Porém aos 30 minutos o colorado abriu o marcador, Guilherme Parece recebeu na entrada da área, fez o giro e acertou o canto esquerdo do goleiro. O CRB apesar de estar com um jogador a menos, levou perigo com Anselmo Ramon, que acertou um belo voleio, mas parou em Dênis Júnior.

FONTE – MAIS GOIÁS

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Vereador Everton Jamal leva projeto “Gabinete Itinerante” aos bairros de Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos