No Banner to display

segunda-feira, 20 de maio de 2024

segunda-feira, 20 de maio de 2024

No Banner to display

Final decisiva do Goianão você confere na tela da TBC e da TV Cultura

Neste domingo (7), as TVs Brasil Central e Cultura vão transmitir, em canal aberto para todo o País, a segunda e decisiva partida final do Campeonato Goiano de Futebol 2024.

O jogo entre Atlético Goianiense e Vila Nova será realizado no estádio Antônio Accioly, a partir das 16 horas. Dragão e Tigrão disputam o título da temporada, sendo que o Atlético tem a vantagem, pois venceu o confronto anterior, realizado no último domingo (31), pelo placar de 2×0.

Reportagem exibida no programa O Mundo em sua Casa desta quarta-feira (3) destacou a próxima partida final do Goianão e apresentou depoimentos dos profissionais da TV Brasil Central. O diretor de Telerradiodifusão da Agência Brasil Central (ABC), Rafael Vasconcelos, classificou de “feito extraordinário” transmitir o Campeonato Goiano em TV aberta, por meio da TV Cultura, para todo o Brasil. Segundo ele, a TBC mostrou a força da comunicação goiana e a capacidade dos seus profissionais. Lembrou que no próximo domingo, terá mais uma cobertura histórica, um “jogaço” de bola entre Atlético e Vila Nova, quando será definido o campeão goiano.

Audiência

O apresentador de Esporte Alexandre Garcia disse, com orgulho, que, “pela primeira vez na história a final do Campeonato (está) sendo transmitida para o Brasil inteiro através da TV Cultura”. “Como membro dessa equipe, cada vez mais me sinto lisonjeado e honrado por fazer parte, e levar um pedacinho do meu Estado a um Brasil inteiro de audiência”, declarou o comentarista esportivo Danilo Dias.

A segunda final do Goianão também será exibida pela TV Alego, aplicativo Deputados Aqui e canal do YouTube da TV Brasil Central. O jogo anterior, realizado no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), registrou 398.084 visualizações até o final da manhã desta quarta-feira (3), sendo que o canal da TBC nessa plataforma de vídeos já conta com mais de 453 mil seguidores.

ABC Digital

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Vereador Everton Jamal leva projeto “Gabinete Itinerante” aos bairros de Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos