O Goiás conseguiu uma vitória muito importante na noite do último domingo (23) ao vencer o Corinthians por 3 a 1, no estádio Hailé Pinheiro. A equipe esmeraldina que saiu atrás do placar, teve paciência e calma para reverter o resultado e deixar o jogo com seus primeiros três pontos na Série A.
Quem vem de uma excelente fase pelo Goiás é Lucas Halter. O jogador marcou o gol da virada na vitória sobre o Corinthians e chegou a quatro gols no ano. O defensor revelou ser algo inédito na carreira e fez uma auto análise sobre seu desempenho na partida.
“É a primeira vez sim. Estou muito feliz com meu momento e com o momento do Goiás e se for para falarmos hoje do jogo, faltam palavras para a gente elogiar como foi e de que jeito que foi a vitória, mas particularmente estou muito feliz comigo mesmo e muito grato por tudo que eu venho vivendo e por esse clube que abriu as portas para mim, acreditou quando ninguém acreditava”, disse o zagueiro.
O gol na noite desse domingo (23), foi especial para o zagueiro. Após marcar pela quarta vez no ano com a camisa esmeraldina, ele foi em direção a torcida e bateu continência, explicando o porquê da comemoração. Lucas aproveitou para falar mais de seu gol, dessa vez diante de uma equipe como o Corinthians.
“Em relação a comemoração porque meu pai estava no estádio e foi uma questão de respeito, que eu brinco com ele. Hoje ele pode estar presente e eu fiquei muito feliz. Sobre o gol fico muito feliz, bola aérea hoje decide muitos jogos e praticamente todo jogo tem um gol de bola parada e fico feliz pelo gol, em uma equipe grande, da maneira como foi que foi o da virada. Fico feliz hoje, mas amanhã busco evoluir sempre mais e mais e buscar sempre a evolução”, concluiu Halter.
A equipe esmeraldina volta a campo somente no próximo domingo (30), diante do Internacional, às 18h30, no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre.
FONTE: MAIS GOIÁS