No Banner to display

quarta-feira, 29 de maio de 2024

quarta-feira, 29 de maio de 2024

No Banner to display

Fase artilheira na carreira e comemoração especial, Halter fala sobre momento no clube: “Grato pelo que estou vivendo”

Zagueiro chegou ao seu quarto gol na temporada ao marcar o da virada sobre o Corinthians por 3 a 1

Zagueiro comemorou para seu pai, que esteve presente na arquibancada. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Goiás conseguiu uma vitória muito importante na noite do último domingo (23) ao vencer o Corinthians por 3 a 1, no estádio Hailé Pinheiro. A equipe esmeraldina que saiu atrás do placar, teve paciência e calma para reverter o resultado e deixar o jogo com seus primeiros três pontos na Série A.

Quem vem de uma excelente fase pelo Goiás é Lucas Halter. O jogador marcou o gol da virada na vitória sobre o Corinthians e chegou a quatro gols no ano. O defensor revelou ser algo inédito na carreira e fez uma auto análise sobre seu desempenho na partida.

“É a primeira vez sim. Estou muito feliz com meu momento e com o momento do Goiás e se for para falarmos hoje do jogo, faltam palavras para a gente elogiar como foi e de que jeito que foi a vitória, mas particularmente estou muito feliz comigo mesmo e muito grato por tudo que eu venho vivendo e por esse clube que abriu as portas para mim, acreditou quando ninguém acreditava”, disse o zagueiro.

O gol na noite desse domingo (23), foi especial para o zagueiro. Após marcar pela quarta vez no ano com a camisa esmeraldina, ele foi em direção a torcida e bateu continência, explicando o porquê da comemoração. Lucas aproveitou para falar mais de seu gol, dessa vez diante de uma equipe como o Corinthians.

“Em relação a comemoração porque meu pai estava no estádio e foi uma questão de respeito, que eu brinco com ele. Hoje ele pode estar presente e eu fiquei muito feliz. Sobre o gol fico muito feliz, bola aérea hoje decide muitos jogos e praticamente todo jogo tem um gol de bola parada e fico feliz pelo gol, em uma equipe grande, da maneira como foi que foi o da virada. Fico feliz hoje, mas amanhã busco evoluir sempre mais e mais e buscar sempre a evolução”, concluiu Halter.

A equipe esmeraldina volta a campo somente no próximo domingo (30), diante do Internacional, às 18h30, no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre.

FONTE: MAIS GOIÁS

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Vereador Everton Jamal leva projeto “Gabinete Itinerante” aos bairros de Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Para acabar com modelo atual da área azul, Kleber Marra abre novo processo administrativo contra empresa responsável