sábado, 28 de maio de 2022

sábado, 28 de maio de 2022

Equipe goiana conquista pódio do Torneio Centro-Oeste de Clubes de natação

Foi realizado na última semana, entre os dias 1º e 3 de julho, o Torneio Centro-Oeste de Clubes de natação, em Anápolis, evento que contou com o apoio do Governo de Goiás, através da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer.

O torneio da edição do primeiro semestre do ano terminou no sábado (3), com o Iate Clube de Brasília em primeiro lugar, seguida pela Aquanaii (DF), em segundo, e a Uni-Evangélica, equipe goiana, na terceira posição, fechando o pódio

Foi realizado na última semana, entre os dias 1º e 3 de julho, o Torneio Centro-Oeste de Clubes de natação, em Anápolis, evento que contou com o apoio do Governo de Goiás, através da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer. A competição contou com a participação de mais de 300 atletas, divididos em 24 equipes de oito estados, mais o Distrito Federal. Ao todo foram disputadas 204 provas, em cinco etapas.

O secretário de Esporte e Lazer, Henderson Rodrigues, compareceu ao último dia do campeonato, e aproveitou a ocasião para parabenizar os atletas e a organização do torneio frente às medidas de segurança contra a Covid-19. “Eu me sinto realizado e feliz, ao ver os nossos atletas disputando provas em alto nível, batendo recordes e conquistando grandes posições. Melhor ainda, é ver a competência que o esporte tem, em proporcionar eventos seguindo protocolos rígidos de biossegurança, preservando a saúde de todos os integrantes da competição”, ressaltou o titular da pasta.

O torneio da edição do primeiro semestre do ano terminou no sábado (3),  com o Iate Clube de Brasília em primeiro lugar, seguida pela Aquanaii (DF), em segundo, e a Uni-Evangélica, equipe goiana, na terceira posição, fechando o pódio.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Caiado participa da abertura do 2º Congresso Brasileiro de Direito Religioso

Vacinação de Pessoas Acima de 60 Anos Deve Terminar Em Abril, Afirma Caiado

Governador Ronaldo Caiado inicia entrega de 250 mil cestas básicas, em Goiânia, e cumpre agenda em Mara Rosa, nesta sexta-feira (17/09)

Pela primeira vez, Emater recebe Assembleia Geral da Asbraer no Complexo de Inovação Rural