No Banner to display

domingo, 19 de maio de 2024

domingo, 19 de maio de 2024

No Banner to display

De virada, Goiás supera o Corinthians e vence a primeira na Série A

Matheus Peixoto, Lucas Halter e Apodi marcaram para o Esmeraldino que somou seus primeiros pontos no Brasileirão

Matheus Peixoto comemorando gol marcado pelo Goiás, o primeiro da virada diante do Corinthians. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Goiás conquistou a sua primeira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro. Após estrear com derrota, o Esmeraldino recebeu o Corinthians na noite deste domingo (23), no estádio Hailé Pinheiro, e superou o clube paulista de virada, por 3 a 1. Enquanto Roger Guedes abriu o placar para os visitantes, Matheus Peixoto, Lucas Halter e Apodi decretaram o triunfo para o Verdão que agora soma três pontos na competição e ganhou posições, deixando o Z4.

Logo nos primeiros minutos o Goiás começou a todo vapor. Contando com o apoio dos torcedores, o Esmeraldino subiu a linha de pressão e começou incomodando o rival. Apesar disso, quem abriu o placar foi o Corinthians. Roger Guedes cobrou escanteio curto, a bola voltou para o atacante que tabelou com Fausto Vera e saiu na diagonal de Tadeu, o atacante então “deu de bico” no alto e forte para tirar o zero do placar.

No momento em que teve uma queda de rendimento, o Goiás foi competente e chegou ao empate. Pelo lado direito a bola chegou em Palácios, que cruzou na medida, e após ela passar por Morelli, o atacante Matheus Peixoto subiu mais alto que todo mundo, cabeceou em direção ao chão e não deu chances ao goleiro Cássio. Foi o primeiro dele com a camisa do Esmeraldino.

FONTE: MAIS GOIÁS

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Vereador Everton Jamal leva projeto “Gabinete Itinerante” aos bairros de Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos