sábado, 28 de maio de 2022

sábado, 28 de maio de 2022

Com público, Estádio Olímpico recebe Goiânia e Goiatuba

De olho na liderança da Divisão de Acesso e com a presença da sua torcida, o Goiânia voltará ao Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira nesta quarta-feira (20), a partir das 19h30, quando receberá o Goiatuba.

Para entrar no estádio, o espectador terá que apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19 ou exame PCR realizado entre 48 e 72 horas antes do jogo (Foto: divulgação)

De olho na liderança da Divisão de Acesso e com a presença da sua torcida, o Goiânia voltará ao Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira nesta quarta-feira (20), a partir das 19h30, quando receberá o Goiatuba, em partida valendo pela sexta rodada da competição. Será o terceiro jogo do Goiânia no estádio nesta temporada.

Atual vice-líder com oito pontos, dois a menos que o Morrinhos, que ocupa o primeiro lugar com 10, o chamado Galo Carijó assumirá a ponta da tabela de classificação em caso de vitória. Contudo, se acontecer um revés, poderá perder até duas posições, sendo ultrapassado pelo próprio Goiatuba, que é o terceiro, com seis pontos, e pelo Inhumas, quarto, igualmente com seis pontos.

Como o Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira recebeu o Certificado de Conformidade – Cercom –, que permite a presença de público em eventos realizados na praça, e o Goiânia atendeu aos protocolos definidos pelo Decreto Sanitário da Secretaria Municipal de Saúde da Capital, a partida terá a presença da torcida. Foram colocados à venda 1.500 ingressos.

As entradas custarão R$ 40, mas o clube estabeleceu uma promoção segundo a qual quem comparecer com a camisa do Goiânia terá 50% de desconto sobre este valor. Para entrar no estádio, o espectador terá que apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19 ou exame PCR realizado entre 48 e 72 horas antes do jogo.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Caiado participa da abertura do 2º Congresso Brasileiro de Direito Religioso

Vacinação de Pessoas Acima de 60 Anos Deve Terminar Em Abril, Afirma Caiado

Governador Ronaldo Caiado inicia entrega de 250 mil cestas básicas, em Goiânia, e cumpre agenda em Mara Rosa, nesta sexta-feira (17/09)

Pela primeira vez, Emater recebe Assembleia Geral da Asbraer no Complexo de Inovação Rural