No Banner to display

sábado, 4 de dezembro de 2021

sábado, 4 de dezembro de 2021

Com inversão de datas, etapa dupla da Stock Car é marcada para os dias 18 e 19 de setembro

Promotora da Stock Car Pro Series, a Vicar anunciou nesta sexta-feira (30/7) a inversão de locais das etapas marcadas para os finais de semana de 19 de setembro e 21 de novembro.

O Autódromo de Goiânia foi palco da abertura da Stock Car nos últimos dois anos, marcando o retorno da categoria em julho de 2020 (Foto: Divulgação)

Promotora da Stock Car Pro Series, a Vicar anunciou nesta sexta-feira (30/7) a inversão de locais das etapas marcadas para os finais de semana de 19 de setembro e 21 de novembro. Mantendo as datas originais, o Autódromo Internacional de Goiânia Ayrton Senna será palco de uma rodada dupla em 18 e 19 de setembro, enquanto a pista de Santa Cruz do Sul sediará a etapa realizada em novembro.

Com a alteração, a categoria de acesso Stock Light também sofrerá mudança no calendário.  “A mudança viabilizou a possibilidade de fazermos a rodada dupla em Goiânia, então todos ganham com essa alteração. Cumpriremos todas as etapas nas datas previstas”, resumiu Fernando Julianelli, CEO da Vicar.

O Autódromo de Goiânia foi palco da abertura da Stock Car nos últimos dois anos, marcando o retorno da categoria em julho de 2020, cumprindo todos os protocolos sanitários no combate à transmissão de Covid-19, e também abrindo o calendário de 2021, com uma prova no mês de abril.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

Jogos Abertos classificam mais equipes para fase regional

Caldas Novas realiza primeira etapa dos Jogos Abertos de Goiás 2021

Observatório de Segurança: 118 municípios goianos não registraram homicídios no 1º semestre

Goiás tem 21.794 mortos e 780.360 infectados