No Banner to display

domingo, 19 de setembro de 2021

domingo, 19 de setembro de 2021

Com apoio da Seel, Beta Handebol vence etapa Centro-Oeste e disputará Brasileiro

A Beta Handebol, de Itumbiara, venceu no último fim de semana a etapa regional Centro-oeste do Campeonato Brasileiro Juvenil Feminino, para atletas de até 18 anos, que foi disputado em Brasília-DF.

O time goiano venceu o Ceilândia, em uma decisão melhor de três jogos, e garantiu classificação para a fase nacional da competição, que será realizada no Rio de Janeiro, entre os dias 11 e 15 de outubro (Foto: Seel-GO)

A Beta Handebol, de Itumbiara, venceu no último fim de semana a etapa regional Centro-oeste do Campeonato Brasileiro Juvenil Feminino, para atletas de até 18 anos, que foi disputado em Brasília-DF. O time goiano venceu o Ceilândia, em uma decisão melhor de três jogos, e garantiu classificação para a fase nacional da competição, que será realizada no Rio de Janeiro, entre os dias 11 e 15 de outubro.

A equipe do Sul goiano saiu perdendo no primeiro jogo da final, pelo placar de 21 a 15. Desta forma a Beta se viu obrigada a vencer as duas partidas seguintes para conquistar o título. O empate na série veio na segunda partida, com vitória apertada por 26 a 25. No terceiro e decisivo duelo, o time de Itumbiara triunfou por 27 a 22, garantindo o título regional e a vaga para a competição nacional.

A Beta Handebol recebeu o apoio logístico de transporte do Governo de Goiás para participar da competição. Além disso, três jogadoras do elenco vencedor são bolsistas do Pró-Atleta, programa de fomento ao esporte de alto rendimento. O time juvenil masculino também vai receber o transporte para a fase regional, que vai acontecer em Campo Grande-MS, a partir do próximo dia 1º de setembro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Últimas notícias

Caiado participa do lançamento da Ferrovia de Integração do Centro-Oeste, em Mara Rosa, no Norte goiano

Goiás atualiza orientações sobre vacinação contra Covid-19

Em Goiânia, Caiado inicia entrega de mais 250 mil cestas básicas a famílias em vulnerabilidade impactadas pela pandemia, e Goiás atinge marca de 1 milhão de donativos distribuídos

Caiado diz que consultas populares vão definir como Projeto Gênesis será implantado e destaca que prioridades são “desenvolvimento do Nordeste goiano e preservação do meio ambiente”