No Banner to display

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

UEG divulga Calendário Acadêmico com ajustes

A Reitoria da Universidade Estadual de Goiás (UEG) publicou na última sexta-feira, 16, a Instrução Normativa nº 7/2021 que ajusta o Calendário Acadêmico da Instituição para o ano de 2021.

Em decorrência da pandemia de covid-19, os ajustes se dão em virtude das retificações necessárias no Edital do Processo Seletivo UEG 2021/1 e a ausência de sincronização entre os calendários acadêmicos (Foto: Divulgação)

A Reitoria da Universidade Estadual de Goiás (UEG) publicou na última sexta-feira, 16, a Instrução Normativa nº 7/2021 que ajusta o Calendário Acadêmico da Instituição para o ano de 2021.

Os ajustes se dão em virtude das retificações necessárias no Edital do Processo Seletivo UEG 2021/1 e a ausência de sincronização entre os calendários acadêmicos dos discentes veteranos com os discentes ingressantes em decorrência do contexto de pandemia de covid-19.

Confira aqui a Instrução Normativa nº 7/2021 com o Calendário Acadêmico UEG 2021.

De acordo com o Calendário, no dia 2 de agosto se dará o início das aulas do 1º semestre letivo de 2021 para alunos ingressantes e o reinício das aulas do 1º semestre letivo para alunos veteranos, que teve início em maio deste ano por conta das medidas de isolamento social decorrentes da pandemia.

O cadastramento e matrícula dos candidatos convocados em primeira chamada serão realizados até a próxima quarta-feira, 21 de julho, por meio do envio de imagem escaneada/foto dos documentos exigidos no Edital de Abertura do Vestibular UEG 2021/1 para o e-mail da secretaria acadêmica do câmpus/unidade universitária da UEG que oferece o curso para o qual o candidato foi classificado e convocado, conforme os locais e horários definidos no Edital de Convocação publicado pela Pró-Reitoria de Graduação (PRG|UEG).

Confira aqui o Edital de Convocação PRG|UEG n.º 008/2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Últimas notícias

Em dia histórico, Governo do Estado assume gestão e regulação dos hospitais próprios, em Goiânia

Governador Ronaldo Caiado inicia entrega de 250 mil cestas básicas, em Goiânia, e cumpre agenda em Mara Rosa, nesta sexta-feira (17/09)

Em Montes Claros de Goiás, Caiado participa, ao lado do ministro da Infraestrutura, de entrega da restauração da BR-070

Caldas Novas vacina adolescentes de 12 a 17 anos com deficiência permanente e aplica terceira dose em idosos