quarta-feira, 25 de maio de 2022

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Prefeitura de Caldas Novas conclui projeto para construção de escola com capacidade de atender 980 alunos

Prefeito Kleber Marra afirma que centro educacional será um marco para o município

A nova unidade escolar tem projeto arrojado, elaborado pela equipe de engenharia da Secretaria Municipal de Educação, e foi apresentado na tarde desta quarta-feira, 16, pelo prefeito Kleber Marra. O novo centro educacional terá quatorze (14) salas de aula, refeitório, cozinha, ginásio coberto com vestiários, laboratório de informática, dentre outras novidades a serem apresentadas à população e à comunidade escolar.

Com previsão de inauguração em 2023, a nova escola será construída em área institucional do município, atrás do Atacadão Assai e contará com espaço para o desenvolvimento das atividades escolares de ensino e de recreação para os alunos, tudo aprovado pelos órgãos regulamentadores.

“É um sonho que está sendo realizado e entrará para a história. Caldas Novas há muito tempo merece receber uma obra desse porte e de tamanha importância para a educação e para nossa comunidade. Sem duvidas é o resgate da dignidade das nossas crianças e adolescentes. Gratidão à Deus e a todos que se empenharam até aqui para que tudo isso pudesse ser possível”, destacou Marra.

De acordo com o secretário Rodrigo César Brum, serão contemplados aproximadamente 980 alunos, moradores dos setores Belvedere, Mansões das Águas Quentes, Bougainville, Jardim Serrano, Itanhangá II, Turista, Nova Canaã, Recanto da Serra, dentre outros.

Secretaria Municipal de Comunicação – SECOM | Caldas Novas – Goiás

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Caiado apresenta projeto de fomento e incubação de cooperativas sociais

UEG retoma aulas presenciais na segunda-feira (11)

Caiado participa da abertura do 2º Congresso Brasileiro de Direito Religioso

Vacinação de Pessoas Acima de 60 Anos Deve Terminar Em Abril, Afirma Caiado