No Banner to display

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Prefeitura de Caldas Novas anuncia retorno às aulas presencias no segundo semestre

Decisão foi tomada após TAC firmado com o Ministério Público de Goias e avanço da vacinação dos servidores da Rede Pública de Ensino

Foto - imagem internet

O prefeito de Caldas Novas Kleber Marra anunciou, durante live, nesta segunda-feira, 14, a volta gradual das aulas da rede pública municipal, na modalidade híbrida, no segundo semestre de 2021. A decisão foi tomada após reunião com os promotores Vinicius de Castro e Pedro Eugênio Beltrame, em que foi firmado o Termo de Ajustamento e Compromisso (TAC) com o Ministério Público de Goiás (MP-GO).

Segundo o prefeito, graças ao avanço da vacinação contra a Covid-19 nos servidores da Secretaria de Educação será possível o retorno das atividades presenciais. “Fizemos questão de sair na frente na imunização dos nossos professores para que em agosto eles já tenham recebido a segunda dose e possam retornar às aulas presenciais”, afirmou Kleber Marra.

No entanto, o prefeito destacou que o avanço da doença na cidade continuará sendo monitorado. “Se os casos e mortes por Covid-19 voltarem a aumentar, podemos recuar dessa decisão. Por isso pedimos a compreensão de toda a população”, disse.

De acordo com a secretária de Educação, Kêila Paula, os pais poderão optar entre as aulas presenciais ou remotas. “Vamos proporcionar as duas opções para que os pais e os alunos se sintam confortáveis e seguros”, ressaltou.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

Após nova onda de Covid-19, Prefeitura de Caldas Novas endurece medidas de contágio da doença

Meio Ambiente leva audiências de autocomposição para Itumbiara

Caminhão da Saúde oferece consulta médica e exames de imagem gratuitos em Piracanjuba, neste fim de semana

Prefeitura e Câmara se unem em Caldas Novas e consolidam parceria para construção de Hospital Evangélico no município