No Banner to display

domingo, 22 de maio de 2022

domingo, 22 de maio de 2022

No Banner to display

Prefeitura de Caldas Novas anuncia retorno às aulas presencias no segundo semestre

Decisão foi tomada após TAC firmado com o Ministério Público de Goias e avanço da vacinação dos servidores da Rede Pública de Ensino

Foto - imagem internet

O prefeito de Caldas Novas Kleber Marra anunciou, durante live, nesta segunda-feira, 14, a volta gradual das aulas da rede pública municipal, na modalidade híbrida, no segundo semestre de 2021. A decisão foi tomada após reunião com os promotores Vinicius de Castro e Pedro Eugênio Beltrame, em que foi firmado o Termo de Ajustamento e Compromisso (TAC) com o Ministério Público de Goiás (MP-GO).

Segundo o prefeito, graças ao avanço da vacinação contra a Covid-19 nos servidores da Secretaria de Educação será possível o retorno das atividades presenciais. “Fizemos questão de sair na frente na imunização dos nossos professores para que em agosto eles já tenham recebido a segunda dose e possam retornar às aulas presenciais”, afirmou Kleber Marra.

No entanto, o prefeito destacou que o avanço da doença na cidade continuará sendo monitorado. “Se os casos e mortes por Covid-19 voltarem a aumentar, podemos recuar dessa decisão. Por isso pedimos a compreensão de toda a população”, disse.

De acordo com a secretária de Educação, Kêila Paula, os pais poderão optar entre as aulas presenciais ou remotas. “Vamos proporcionar as duas opções para que os pais e os alunos se sintam confortáveis e seguros”, ressaltou.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Governador Ronaldo Caiado e primeira-dama, Gracinha Caiado, lançam Goiás Social, programa de ajuda a famílias em situação de vulnerabilidade em todas regiões do Estado

Prefeitura de Rio Quente firma parceria com a Polícia Militar de Goiás

Goiás gerou mais de 170 mil empregos desde janeiro de 2019

Caiado apresenta projeto de fomento e incubação de cooperativas sociais