No Banner to display

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Prefeitura de Caldas Novas abre processo seletivo para contratação temporária para Educação

As inscrições são para as vagas de auxiliar de serviços gerais, oficial de serviços gerais e motorista de veículos pesados

Kleber Marra (Prefeito de Caldas Novas - Goiás)

A Prefeitura de Caldas Novas, através da Secretaria Municipal de Educação, abriu processo seletivo simplificado para a contratação de pessoal, com duração de 12 meses, podendo ser prorrogadas por igual período. Ao todo são 150 vagas de ampla concorrência e 6 para candidatos com deficiência, com carga horária de 40 horas. A remuneração para os cargos de auxiliar de serviços gerais, oficial de serviços gerais (cozinheiro/copeiro) e motorista é de R$ 1.100 reais.

As inscrições para os níveis Fundamental e Médio serão realizadas exclusivamente pelo site da Semel (www.educacaocaldasnovas.go.gov.br) ou no site da prefeitura (www.caldasnovas.go.gov.br), até o dia 04 de agosto de 2021. Não será cobrado nenhum tipo de taxa de inscrição.

Após o preenchimento da ficha de inscrição, o candidato deverá encaminhar, também por meio eletrônico a documentação e as declarações, inclusive com opção de cargo que deseja concorrer, em formato PDF.

Todas as disposições sobre os cargos e remuneração estão presentes no edital. Assim como a documentação necessária para a inscrição.

O processo seletivo será em uma única etapa: análise curricular. O edital está disponível no site.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Últimas notícias

Em dia histórico, Governo do Estado assume gestão e regulação dos hospitais próprios, em Goiânia

Governador Ronaldo Caiado inicia entrega de 250 mil cestas básicas, em Goiânia, e cumpre agenda em Mara Rosa, nesta sexta-feira (17/09)

Em Montes Claros de Goiás, Caiado participa, ao lado do ministro da Infraestrutura, de entrega da restauração da BR-070

Caldas Novas vacina adolescentes de 12 a 17 anos com deficiência permanente e aplica terceira dose em idosos