sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Prefeitura de Caldas Novas abre processo seletivo para contratação temporária para Educação

As inscrições são para as vagas de auxiliar de serviços gerais, oficial de serviços gerais e motorista de veículos pesados

Kleber Marra (Prefeito de Caldas Novas - Goiás)

A Prefeitura de Caldas Novas, através da Secretaria Municipal de Educação, abriu processo seletivo simplificado para a contratação de pessoal, com duração de 12 meses, podendo ser prorrogadas por igual período. Ao todo são 150 vagas de ampla concorrência e 6 para candidatos com deficiência, com carga horária de 40 horas. A remuneração para os cargos de auxiliar de serviços gerais, oficial de serviços gerais (cozinheiro/copeiro) e motorista é de R$ 1.100 reais.

As inscrições para os níveis Fundamental e Médio serão realizadas exclusivamente pelo site da Semel (www.educacaocaldasnovas.go.gov.br) ou no site da prefeitura (www.caldasnovas.go.gov.br), até o dia 04 de agosto de 2021. Não será cobrado nenhum tipo de taxa de inscrição.

Após o preenchimento da ficha de inscrição, o candidato deverá encaminhar, também por meio eletrônico a documentação e as declarações, inclusive com opção de cargo que deseja concorrer, em formato PDF.

Todas as disposições sobre os cargos e remuneração estão presentes no edital. Assim como a documentação necessária para a inscrição.

O processo seletivo será em uma única etapa: análise curricular. O edital está disponível no site.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

Olimpíada de Tóquio: COB apresenta uniformes oficiais do Time Brasil

UEG publica edital de concurso para contratação de 94 professores

Clima impacta segunda safra em Goiás

Caldas Novas adia Carnaval fora de época para maio