No Banner to display

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Em Aruanã, Caiado entrega Escola Padrão Século XXI, nesta segunda (28)

A unidade será a primeira Escola Padrão Século XXI em Aruanã, onde a rede pública estadual mantém outras duas instituições de ensino.

As obras da escola de Aruanã estavam paralisadas e foram retomadas em março de 2019 pela atual gestão que investiu R$ 1.418.853,50 para a conclusão. A imagem acima é de uma escola de mesmo modelo localizada em Silvânia (Foto: Arquivo/Secom-GO)

O governador Ronaldo Caiado, ao lado da presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado, cumpre agenda nesta segunda-feira (28/06) em Aruanã, a 300 quilômetros da capital. Às 9h, ele inaugura o Colégio Estadual Rio Vermelho.

A unidade será a primeira Escola Padrão Século XXI em Aruanã, onde a rede pública estadual mantém outras duas instituições de ensino. A construção foi iniciada em 2012 e paralisada, em gestões anteriores, por falta de pagamento. As obras foram retomadas em março de 2019 pelo Governo de Goiás, que investiu R$ 1.418.853,50 para a conclusão.

Na mesma solenidade, o governador também assina autorizações para conclusão das obras de uma quadra coberta no Colégio Estadual Indígena Maurehi e restauração do Colégio Estadual Dom Cândido Penso.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

Após nova onda de Covid-19, Prefeitura de Caldas Novas endurece medidas de contágio da doença

Meio Ambiente leva audiências de autocomposição para Itumbiara

Caminhão da Saúde oferece consulta médica e exames de imagem gratuitos em Piracanjuba, neste fim de semana

Prefeitura e Câmara se unem em Caldas Novas e consolidam parceria para construção de Hospital Evangélico no município