No Banner to display

sexta-feira, 19 de julho de 2024

sexta-feira, 19 de julho de 2024

No Banner to display

Educação tem bônus por resultado aprovado pela Alego

Cerca de 48 mil profissionais, entre professores, servidores administrativos e gestores, efetivos e em contrato temporário, receberão o bônus, correspondente a até 95% do vencimento, juntamente com o salário do último mês do ano.

Projeto de lei de autoria do Executivo afirma o objetivo de “valorizar os profissionais e reconhecer o trabalho desenvolvido por todos para a promoção do ensino de qualidade para os estudantes goianos” (Fotos: Secom)

Anunciado pelo governador Ronaldo Caiado no mês de outubro, o bônus por resultado destinado à educação estadual foi aprovado em definitivo pela Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) durante sessão ordinária da última quarta-feira (08/11). O benefício dos servidores será credito na folha de pagamento do mês de dezembro e totaliza R$ 198 milhões.

“Nós não estamos no discurso, estamos fazendo na realidade, transformando nossas crianças e mostrando para o país que a educação de qualidade é a única maneira de romper o ciclo da pobreza”, afirmou o Caiado à época, em suas redes sociais.

Conforme projeto de lei de autoria do Executivo, o objetivo é “valorizar os profissionais e reconhecer o trabalho desenvolvido por todos para a promoção do ensino de qualidade para os estudantes goianos”.

BENEFÍCIOS

Este é o terceiro ano seguido em que o bônus é pago aos servidores da Educação. Entre outros benefícios, todos os trabalhadores da rede recebem, para além do salário e vantagens pessoais próprias da carreira, os auxílios alimentação e aprimoramento no valor total de R$ 1 mil.

SAIBA MAIS

Caiado anuncia bônus por resultado para todos os servidores da Educação

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Prefeitura de Caldas Novas espera receber 150 mil pessoas no Feriado de Tiradentes

Educação abre período de matrículas para 2024

No Banner to display