No Banner to display

terça-feira, 24 de maio de 2022

terça-feira, 24 de maio de 2022

Caldas Novas inaugura 7 salas modulares para atender alta demanda de alunos

As Escolas Municipais Orlando Rodrigues da Cunha, Feliciana Ivo e Norberto Odebrecht foram beneficiadas.

O prefeito de Caldas Novas, Kleber Marra, inaugurou, na manhã desta quarta-feira, 16, as salas modulares das Escolas Municipais Orlando Rodrigues da Cunha, Feliciana Ivo e Norberto Odebrecht, que vão atender de forma temporária a alta demanda de alunos na Rede Municipal de Ensino no retorno das aulas presenciais.

“Ao todo são 7 salas, com capacidade de atendimento de 300 alunos, de forma temporária. A previsão é que em um ano já tenhamos construídos outros pavilhões escolares, além de uma nova escola, que custará aproximadamente R$ 7 milhões e abrigará quase 1 mil alunos”, disse o prefeito.

O secretário de Educação, Rodrigo Brum, explica que as salas contam com ar-condicionado, iluminação, janelas blindex e todo acabamento sofisticado, revestidas com material antichamas, isotérmico e espaço confortável para receber os novos alunos. “É mais uma marca do governo Kleber Marra, que alia gestão eficiente, transparência e modernidade”, destacou.

Ainda segundo Brum, a preocupação com a segurança dos estudantes foi fundamental na escolha das estruturas “que tem desempenho acústico e térmico, alta durabilidade e facilidade de manutenção”.

Secretaria de Comunicação
Prefeitura de Caldas Novas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Caiado apresenta projeto de fomento e incubação de cooperativas sociais

UEG retoma aulas presenciais na segunda-feira (11)

Caiado participa da abertura do 2º Congresso Brasileiro de Direito Religioso

Vacinação de Pessoas Acima de 60 Anos Deve Terminar Em Abril, Afirma Caiado