quinta-feira, 30 de junho de 2022

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Rio Quente recebe Patrulhas Mecânicas Regionais

A Prefeitura de Rio Quente lançou, nesta terça-feira, 17, o programa Patrulhas Mecânicas Regionais. A ação é realizada em parceria com o Governo de Goiás.

Ao todo, 14 máquinas irão trabalhar na manutenção de todas as estradas vicinais do município. O trabalho, que foi vistoriado pela prefeita Ana Paula, foi iniciado na região da Lajinha.

“Vamos arrumar 100% das nossas estradas da zona rural. E o melhor, com custo zero para o município. Agradeço imensamente ao governador Ronaldo Caiado que não mede esforços para nos auxiliar. É mais um benefício que chega com o apoio do Governo de Goiás”, disse a prefeita.

Ana Paula também destacou a parceria da gestão municipal com os deputados e a Câmara de Vereadores. “Uma união de forças que tem dado muito certo”, falou.

Os equipamentos disponibilizados para a execução das obras são: quatro caminhões caçamba basculante truck; dois caminhões caçamba basculante toco; duas motoniveladoras; um cavalo mecânico de dois eixos com prancha de três eixos; um rolo compactador pé de carneiro; uma escavadeira hidráulica; um caminhão truck pipa; um trator de pneus tração com grade aradora e uma pá carregadeira com retroescavadeira.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Decreto formaliza o novo Coíndice

Com 23.270 novos CNPJs, Goiás bate recorde em abertura de empresas de janeiro a agosto de 2021, melhor resultado dos últimos cinco anos

Cavalhadas em Pirenópolis serão realizadas em junho

Aprendiz do Futuro contrata cinco mil jovens em todo o Estado