Hot Park
Notícias
Contra o tráfico, PM desarticula laboratório de cocaína e apreende drogas em Goiânia
Publicada em: 20/01/2020

Em duas ações diferentes, foram presos quatro suspeitos

Um laboratório de refino de cocaína foi desarticulado pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (20/01), em Goiânia. Um homem com diversas passagens por tráfico de drogas e que usava tornozeleira eletrônica foi preso na operação realizada por policiais do 42º Batalhão da PM. 

O laboratório funcionava no Setor Santa Fé 1 e foi encontrado após denúncia anônima. No local, foram apreendidos dez quilos de pasta base de cocaína, duas balanças de precisão, além de objetos utilizados para o refino da droga, como microondas e máscaras. O suspeito e as apreensões foram levados para a Central de Flagrantes.
Mais apreensões

Em outra ação contra o tráfico, policiais do Batalhão de Choque prenderam três suspeitos também na tarde desta segunda-feira. Com eles, foram encontrados 12 quilos de maconha, 900 comprimidos de ecstasy, quase 20 unidades de LSD, além de porções de cocaína. 


Também foram apreendidos 60 cigarros de maconha, duas balanças de precisão e mais de R$ 1 mil em espécie. A ação foi realizada no Setor Balneário Meia Ponte, na capital. 

Comunicação Setorial

Secretaria de Segurança Pública

(62) 3201-1027

Voltar Contato Diminuir Texto Aumentar Texto

Promoções

Participe

Cinema

Em Cartaz

Vídeos

Assistir