Hot Park + di Roma + Lagoa + Mirante + Hotel
Notícias
Eliton repercute debate em evento da base e diz que Caiado mostra despreparo
Publicada em: 21/09/2018

Na cidade de Senador Canedo,governador afirmou que leva mensagem de fé, esperança e trabalho por Goiás

Governador e candidato à reeleição, Zé Eliton participou nesta quinta-feira (20) de uma grande reunião da Coligação Goiás Avança Mais na cidade de Senador Canedo. Na reunião, ele estava acompanhado da senadora e candidata à reeleição, Lúcia Vânia, do prefeito Divino Lemes, do vereador Zander Fábio, e do candidato a deputado federal Demóstenes Torres (PTB). Zé Eliton foi recebido com entusiasmo pela população, líderes políticos, militantes e simpatizantes.

Em seu discurso, comentou sua participação no debate desta quinta-feira promovido pela CBN Goiânia, e falou ao povo que o seu opositor ao governo de Goiás,  Ronaldo Caiado, mostrou despreparo e que não consegue se defender por não ter nenhum trabalho prestado ao Estado.

“Hoje pela manhã, participei de um debate, uma oportunidade ímpar, porque a gente tem condições de falar como candidato sem a maquiagem da televisão. Na televisão tudo é bonito, as pessoas se preparam, o marqueteiro está ali fala o que deve falar. Já no debate não tem jeito, o debate é frente a frente . É pergunta a pergunta, aí você consegue ver quem tem proposta, quem já fez alguma coisa, e quem só sabe ficar no  blá-blá-blá, e nada de concreto. Você começa a perceber as pessoas, as incoerências e contradições; aí eu fico feliz em saber que nós estamos no caminho certo, que Goiás tem um norte e que nenhum dos candidatos de oposição consegue apresentar uma proposta sequer que nós já não tenhamos apresentado ou realizado”, disse.

Zé Eliton também lembrou que o candidato Ronaldo Caiado votou contra a PEC que punia quem fosse pego colocando pessoas em situação de escravidão. “Ainda no debate eu perguntei para o senador que quer ser governador de Goiás: O senhor fala que é contra o trabalho escravo, mas quando o congresso nacional foi votar a PEC do trabalho escravo para punir quem é pego colocando pessoas em situação de escravidão, o senhor votou contra”, pontuou o governador Zé Eliton.

A senadora Lúcia Vânia disse que Zé Eliton é o candidato mais preparado e que detém as melhores propostas para os goianos. “Zé Eliton é o mais preparado. Ele vai governar Goiás com a cabeça e com o coração”, afirmou a senadora e candidata à reeleição Lúcia Vânia durante encontro da coligação Goiás Avança Mais em Senador Canedo.

Prefeito da cidade, Divino Lemos disse que Senador Canedo tem um pleito de gratidão com Marconi Perillo e Zé Eliton. “Quero agradecer os investimentos do Programa Goiás na Frente, viabilizando tantas obras importantes para a população de Senador Canedo. E dizer que estamos trabalhando pela sua reeleição Zé Eliton, e pela eleição de Marconi e Lúcia Vânia”, assegurou.

Já o ex-senador e candidato a deputado federal Demóstenes Torres disse que “Zé Eliton tem o coração bom, quer manter os programas sociais, quer fazer com que as pessoas sejam beneficiadas, e que Goiás vai seguir avançado com Zé Eliton a frente do governo”.

 

FONTE: Jornal Opção

Voltar Contato Diminuir Texto Aumentar Texto

Promoções

Participe

Garota

Lauriana Ala

Cinema

Em Cartaz

Vídeos

Assistir