Hot Park + Lagoa + di Roma + Mirante + Hotel
Notícias
Rotam prende dupla que confessou matar estudante
Publicada em: 03/07/2018

Paulo Victor e Lenifer Raniere foram encontrados em um bar na Cidade Vera Cruz I após a polícia receber informações pelo disque denúncia. Durante a abordagem, eles confessaram e detalharam o crime

Policiais de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) prenderam, na noite de segunda-feira (2), dois jovens que confessaram ser os autores do latrocínio que vitimou o estudante de administração Renan Gouveia, de 23 anos. Paulo Victor, de 24 anos, e Lenifer Raniere, de 23, foram presos em um bar no setor Cidade Vera Cruz I, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com tenente Oliveira, da Rotam, os homens foram encontrados após o repasse de informações por meio do disque denúncia. Assim que as informações foram levantadas, as equipes iniciaram o patrulhamento pelo bairro e encontraram a dupla em um bar. Durante a abordagem e entrevistas, um dos suspeitos informou aos policiais o local onde estaria o revólver tipo garrucha e as equipes então se descolocaram para o endereço informado para fazer a apreensão da arma. Na casa de um dos suspeitos, os policiais fizeram novas perguntas, e eles confessaram a autoria do crime que vitimou o estudante de Administração Renan Gouveia de 23 anos.

Na casa, além do revólver utilizado no crime, os policiais encontraram também a carteira do estudante. Os presos foram encaminhados para a 4º Delegacia de Polícia Civil de Aparecida de Goiânia.

O Crime

Para os policiais, os suspeitos contaram que na noite de sábado (2), após ingerirem bebida alcoólica, eles decidiram realizar um assalto, momento em que encontraram o casal,  que estava dentro do veículo na porta da casa do estudante, e fizeram a abordagem.

Paulo Victor assumiu a direção do veículo enquanto Lenifer Raniere, que estava com o revólver, sentou no banco traseiro com Renan e a namorada. Paulo conta que ao sair com o veículo, teve dificuldades em engatar a marcha, momento em que as vítimas reagiram e pularam em Lenifer, que disparou na cabeça do estudante. Após o disparo, os suspeitos foram até uma estrada vicinal, entre os municípios de Abadia e Trindade, local onde abandonaram o corpo de Renan e deixaram a namorada. Em entrevista, Paulo comenta que a intenção do comparsa era matar também a namorada do estudante, entretanto ele pediu para que Lenifer não a matasse, já que a mulher falava das filhas a todo o momento.

Em seguida os criminosos foram até o Setor Solange Park, em Goiânia, onde abandonaram o carro próximo à um evento na intenção de voltar mais tarde para recuperar. Após deixar o veículo, eles pediram um carro através de um aplicativo e foram para casa no Setor Cidade Vera Cruz I.

O veículo, com marcas de sangue, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (2), em Aparecida de Goiânia, por agentes da Delegacia Estadual de Furtos e Roubos de Veículos Automotivos (DERFVA) em parceria com os colegas do 5º DP de Aparecida, na fase inicial da investigação.

 

FONTE: emaisgoias

Voltar Contato Diminuir Texto Aumentar Texto

Promoções

Participe

Garota

Lauriana Ala

Cinema

Em Cartaz

Vídeos

Assistir