Hot Park + Lagoa + di Roma + Mirante + Hotel
Notícias
Em Jaraguá, Zé Eliton afirma que governo vai atingir 100%
Publicada em: 09/03/2018

Vice-governador destaca que Goiás é o estado do Brasil que cumpriu o maior percentual de compromissos assumidos com o plano de governo até agora (80%) e que vai avançar rumo à totalidade das ações propostas. Ao lado do governador Marconi Perillo, ele participou de inauguração da rodovia GO-247, trecho que liga Itaguaru a Jaraguá 

“Somos o estado do Brasil que cumpriu o maior percentual do plano de governo. Chegamos hoje a quase 80% e queremos finalizar com 100%”, afirmou o vice-governador Zé Eliton durante agenda de inaugurações em Jaraguá, realizada na manhã desta sexta-feira (09/03). “Cumprimos à risca aquilo que foi proposto em 2014”, acentua. Ao lado do governador Marconi Perillo, ele participou da inauguração da rodovia GO-247, trecho que liga Itaguaru a Jaraguá, numa extensão de 32,8 quilômetros. 

“Buscamos construir um estado que realize os sonhos de todos os goianos”, diz Zé Eliton. Ele também participou de celebrações alusivas ao 1º ano de implantação do Colégio Militar Silvio de Castro Ribeiro, em Jaraguá, assinou convênio para pavimentação do Primavera III, referente ao programa Goiás na Frente. Por fim, entregou 41 Cheques Mais Moradias para a população.

“Levamos benefícios em todas as regiões do estado e, aqui em Jaraguá, cidade polo em Goiás, não é diferente”, reforça Eliton. Ele cita o volume de obras na região. “Entregamos hoje os dois últimos bairros que estavam sem asfalto e implementamos a estadualização do hospital”, ressalta. 

A obra de reconstrução do trecho envolveu R$ 7,7 milhões em recursos do Goiás na Frente. Foram feitos serviços de reconstrução do pavimento, sinalização e recuperação da drenagem superficial. 

Já os Colégios da Polícia Militar de Goiás (CPMG) têm alcançado resultados positivos nas avaliações federais, em razão do alto padrão de ensino aliado à questão disciplinar. As unidades com cogestão da Polícia Militar estão entre as melhores de Goiás e do país. 

“Continuaremos com foco especial na saúde e na segurança pública, estabelecendo uma agenda para acompanhar de perto estas pastas em cada município”, pontua. “Temos uma parceria sólida com o governador Marconi, elevando o patamar de industrialização do estado e dando oportunidades aos goianos com geração de empregos”, reforça. 

Por fim, o vice-governador disse que irá “seguir a trilha do ajuste fiscal, com equilíbrio e ponderação”. Também falou que nunca irá gritar, falar bravatas e adotar políticas antigas. “Queremos que Goiás se modernize e gere mais oportunidades para os goianos”, conclui ele. 

Estiveram presentes nos eventos o prefeito Zilomar Oliveira; os deputados Nédio Leite (estadual) e Célio Silveira (federal); o presidente da AGM, Paulo Sérgio Rezende; além de autoridades estaduais e municipais.

 

FONTE: Comunicação Zé Eliton

Voltar Contato Diminuir Texto Aumentar Texto

Promoções

Participe

Garota

Lauriana Ala

Cinema

Em Cartaz

Vídeos

Assistir