Hot Park + Lagoa + di Roma + Mirante + Hotel
Notícias
Banda Sinfônica do Corpo de Bombeiros se apresenta
Publicada em: 08/03/2018

No Dia Internacional da Mulher, evento também comemora
marca de 100 transplantes renais realizados pela unidade hospitalar
 

A Banda Sinfônica do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás se apresentou nesta quinta-feira (08/03), em evento promovido pelo Hospital Alberto Rassi (HGG), em parceria com a Sociedade de Nefrologia, para comemorar o Dia Internacional da Mulher e o Dia Mundial do Rim. O evento também comemorou a marca de 100 transplantes renais realizados pela unidade hospitalar. 

O tema da campanha é “Saúde da Mulher: cuide de seus rins”. Na ocasião, foram oferecidos gratuitamente serviços como orientação com nefrologistas e nutricionistas, análise de urina, aferição de pressão arterial, cálculo do Índice de Massa Corpórea (IMC) e teste de diabetes serão oferecidos aos interessados durante toda a programação do dia.

O Dia Mundial do Rim que foi proposto pela Sociedade Internacional de Nefrologia, é uma iniciativa global, em parceria com as sociedades nacionais de diversos países, cujo objetivo é alertar as pessoas sobre doenças renais e os meios de preveni-las. São realizadas campanhas com o intuito de esclarecer a população e até mesmo profissionais de outras áreas sobre diferentes aspectos da doença renal, incluindo informações desde a prevenção até o tratamento.

Música

Além da variedade de estilos musicais, a Banda Sinfônica do Corpo de Bombeiros se destaca pela diversidade musical.  Fundada em setembro de 1990, a banda é considerada “a alma sonora da corporação” e faz um importante trabalho social. 

  

FONTE:Comunicação Setorial

Secretaria de Segurança Pública

Voltar Contato Diminuir Texto Aumentar Texto

Promoções

Participe

Garota

Lauriana Ala

Cinema

Em Cartaz

Vídeos

Assistir